Haicai nº 11

Foto de Fernando Ricardo
Onças Pintada
As feras da natação
No rio Paraguai.

10 comentários:

chica on 14 de abril de 2012 às 14:15 disse...

Lindo,João.Sempre bons teus haicais...beijos,chica

Tunin on 14 de abril de 2012 às 14:45 disse...

João, bem harmonioso o conjunto, meu poetinha! Parabéns e bom final de semana.
Abração.

Aline Carla Rodrigues on 14 de abril de 2012 às 15:49 disse...

Lindo haicai, bela imagem! Amei! Saudades! Aline Carla.

Pedro on 14 de abril de 2012 às 16:01 disse...

João, você está fera no haicai! Um abençoado final de semana.
Com carinho
Pedro e Amara

Toninho on 15 de abril de 2012 às 00:00 disse...

Belo trabalho meu grande João.
Cada dia mais avançado amiguinho.
Minha admiração.
Carinhoso abraço amigo.
Bom domingo de alegria e paz na familia.

CRISTINA SÁ on 15 de abril de 2012 às 03:09 disse...

João,
Seu haicai mostra o seu domínio na Arte
de lidar com as palavras. PARABÉNS!!!!!
um beijo,
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
blogspot.com

Anônimo disse...

Ótimo, João! Como sempre. Beijos mil!

Angela on 16 de abril de 2012 às 21:59 disse...

Amei, João!
Eu não queria essas "onças nadadoras" atrás de mim...rs
Abraços carinhosos

soninha on 20 de abril de 2012 às 18:56 disse...

Aplausos a este belo haikai!
beijinhos de alegria...

GRAÇA on 21 de abril de 2012 às 14:00 disse...

Pedrinho já não te venho visitar muito tempo e estáva com saúdades tuas
Venho pedir uma coizinha...
Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim a partir de segunda feira ,vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
Bom fim de semana
Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti
Kika♥♥♥

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!