Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa a todos meus amigos!
Jesus é a nossa Páscoa!



11 comentários:

Anne Lieri on 6 de abril de 2012 às 09:40 disse...

Que gracinha esse ovo,João!Uma msg muito linda,obrigada!Meu carinho nessa Páscoa para vc!Bjs da tia Anne!

Mundo do Dani on 6 de abril de 2012 às 09:43 disse...

Que lindo !! Linda mensagem João. Beijinhos! Boa Páscoa !!

Anônimo disse...

Ei João! Laura e eu achamos o máximo esse ovo!! Feliz Páscoa! Beijos!

Tunin on 6 de abril de 2012 às 15:05 disse...

Mensagem maravilhosa, João! Gostei muito do teu comentário lá no meu blog sobre o coelho. Que o Senhor Jesus te abençoe sempre, querido!
Abração do tio.

CRISTINA SÁ on 6 de abril de 2012 às 18:15 disse...

MEU LINDO!
GRATA PELA MENSAGEM DE PÁSCOA QUE VOCÊ
DEIXOU PARA MIM LÁ NO BLOG. GRATA PELO
CARINHO.
ESTOU PASSANDO POR AQUI PARA DESEJAR A
VOCÊ E SUA FAMÍLIA UMA PÁSCOA FELIZ.

ADOREI A SUA MENSAGEM E ACHEI O
COELHINHO FOFO DEMAIS.

UM BEIJO
CRISTINA SÁ
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
blogspot.com

Sonhos e Artes on 7 de abril de 2012 às 06:52 disse...

Oi meu amiguinho!
Vim te deixar meu carinho e votos de uma Páscoa feliz, juntamente com sua família!
Que Jesus abençoe cada vez mais a sua vida!
Bjs,
Tia Josi

Joana on 7 de abril de 2012 às 08:32 disse...

Oi,João!
Que fofo esse coelhinho!
uma feliz Páscoa para você e sua família,
com muito amor de Jesus!
Beijinhos,
Joana

Gabriel Pio on 7 de abril de 2012 às 10:15 disse...

FELIZ PÁSCOA JOÃO.
ABRAÇOS

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 9 de abril de 2012 às 10:06 disse...

Bom dia mocinho!
Parabéns pelo livro e pelo trabalho que ficou muito bonito.
É sonhando que a gente concretiza, por isso nunca deixe de sonhar.
Uma ótima semana para ti.
abração com carinho

Manuel on 12 de abril de 2012 às 17:41 disse...

Mas este Blogue é mesmo de uma criança?
Que magnifico, que encanto e que magia.
Fico encantado e sem palavras para descrever toda esta magia.

Anônimo disse...

Que delícia vir aqui e compartilhar viagens e mensagens. ADORAMOS!!!
HO!HO!HO! SOMOS NOÉIS

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!